domingo, 4 de março de 2012

Projeto Quem Canta seus Males Espanta


‘’Se o professor for capaz de mudar e aprender,
trasformará a aula num espaço de construção
de conhecimento, em que todas as crianças e
jovens, e o próprio professor estarão envolvidos num
processo de troca e de confronto de conhecimento (...)’’
(Neira, 2008, p.277).



Ai Se Eu Te Pego
Michel Teló
adaptação alunos quarto ano A

Nossa, nossa Assim eu cresçoAi se eu aprendo , eu sigo lendo
Delícia, delíciaAssim você cresceAi se eu leio ai ai se eu leio
Segunda na escolaA professora começou a ensinarE passou um texto mais lindoTomei coragem e comecei a interpretar
Nossa, nossaAssim você me mataAi se eu leio eu aprendo aprendo
Delícia, delíciaAssim conheço o mundoAi assim eu cresçoAi se eu aprendo , eu sigo lendo



(Segue atividades ortográficas, gramaticais e de reescrita coletiva )

Nenhum comentário: