domingo, 7 de agosto de 2011

PENSE E REVEJA SUA TRAJETÓRIA...


Nos somos aquilo que fazemos pelo outro, o que você é?”.

1- Primeiro pergunte a si mesmo o que você adora fazer ou o que faz bem?

2- Segundo pergunte como posso ajudar pessoas fazendo isso que gosto?

3- Terceiro faça, coloque em prática isso.

4- Se você é dono de rádio e/ou T.V. transmita histórias e citações de valor moral que você encontra no site

5- Se você tem um supermercado e faz folhetos de ofertas, reserve um espaço neles para histórias e/ou citações, de fundo moral.

6- Se você trabalha em uma loja, hospital, clinica, banco, escritório, empresa ou repartição publica, solicite a palestra Educação em Valores Humanos e/ou e reserve alguns minutos todos os dias para trabalhar com as técnicas da Educação em Valores Humanos com seus colaboradores, você também pode distribuir aos seus clientes internos e externos, histórias já selecionadas, que ajudam a desenvolver Valores Humanos, que você encontra no site www.projetovaloreshumanos.com.br

7- Se você é dono e/ou diretor de escola,faculdade aqui em Teófilo Otoni, faça com seus professores a palestra e/ou o Seminário de Educação em Valores Humanos, e coloque essa metodologia em prática na sua escola ou faculdade, solicite gratuitamente a palestra ou seminário pelo site www.projetovaloreshumanos.com.br

8- Conte diariamente para sua família uma história de fundo moral. Você encontra histórias já selecionadas e que dão lições de vida e ajudam a desenvolver Valores Humanos no site www.projetovaloreshumanos.com.br.

9- Coloque diariamente uma citação, na sua casa, no seu local de trabalho e/ou elevador de seu prédio do trabalho ou casa. Você encontra as citações já selecionadas ,que ajudam a desenvolver Valores Humanos, no site www.projetovaloreshumanos.com.br.

10- Exercite as virtudes diariamente, no relacionamento com todas as pessoas, que convive, pois elas se desenvolvem a cada dia quando são praticadas (exercitadas). E lembrem-se as virtudes assim que praticadas evoluem o seu ser interior.

Um comentário:

iara disse...

minha mae falou que voce e muito legal e inteligente parabens professora
beijoss