domingo, 8 de maio de 2011

Rotina de 2 a 6 de maio 2011-05-08




Semana de:
2 á 6 de Maio de 2011


Matemática:

1-Trabalhando com operações:
Adição, Subtração, e Multiplicação
Dobro, Triplo e Metade
2- Tempo:
Horas, dias semanas, meses, anos
Atividades para fixação:
a- Exercícios diversificados caderno
b- Atividades em folhas avulsas
c- Ler e aprender páginas

Português:
1-Leitura diária:
a- Os três rs ( coleção aprendendo sempre ciências pg. 103)
b- Um bicho bem porcalhão ( \Ler e escrever pg.155 Fernando Bonassi)
c- Mamãe I Love You
Amor I Love You

Marisa Monte
Composição : João Higino Filho


Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu pensar em você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver

Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui

Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui

d - Poesia
Maezinha querida a ti toda gratidao pelo bem que me tens feito
Teras o meu culto respeito.



2-Produção de texto;

Refletir sobre a maternidade e as diferentes formas de ser mae
Rever e compartilhar as carcteristicas da sua mae.
Atividade organizada individualmente


Historia: (datas Comemorativas)
1- Primeiro de maio
2 Dia das Maes
Desenvolvimento:
Texto e interpretação
Caca palavras, cruzadinhas,confeccao de cartao para as maes.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabenssss professora
gosto muito da senhora
bj

Anônimo disse...

Rosane, suas fotos e sua postagem mostra qto amor vc tem pelo magistério...Vc é 10..
Luh***