domingo, 31 de julho de 2011


Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar e por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de contribuir na formaçao de tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.

São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.

Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me faz crescer e evoluir constantemente.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação.
Nao permita que eu me perca muitas vezes voltada a pequenas vaidades as imaturidades emocionais .
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .
Obrigado, meu Deus, pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Faça de mim Senhor uma pessoa sempre melhor que ontem e menor que amanha.

Um comentário:

Alda disse...

que DEUS em sua infinita misericórdia te ilumine hoje e sempre...que você seja essa pessoa maravilhosa e ótima EDUCADORA, como poucas que já vi e não desanime nunca...O mundo precisa de pessoas como você, uma ótima professora que A M A O QUE FAZ...que não mede esforços e muitas vezes sacrifica sua vida particular em prol de suas crianças...OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR...queria muito que minha neta tivesse o previlégio de te conhecer e estudar com você, mas como não é possível, fico ORANDO pelo seu sucesso profissional. DEUS TE ABENÇõE...BJS . Alda