sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Modelo autorizaçao ( ordem da semana )

AUTORIZAÇÃO PARA VEICULAÇÃO DE IMAGENS / DEPOIMENTOS
Eu, ____________________________________________, portador do RG nº ___________________,
Autorizo a publicação de imagens e depoimentos de meu (minha)filho (a) ______________________, que serão utilizadas para a publicação na Internet, no Site/Blogger ou informativo impresso oficial da Escola, para fins didáticos e pedagógicos, de pesquisa e divulgação de conhecimentos e de rotinas desenvolvidas nesta Unidade Escolar, sem quaisquer ônus e restrições.


Campinas , ___ de _________ de 200__.
Assinatura do Responsável Legal: _____________________________

Observaçao: estou enviando hoje para que a partir da semana que vem eu possa apresenta-los aqui apresentar meus novos alunos.

Nenhum comentário: